Revitalização do antigo Beco da Morte

Esse fim de semana rolou um evento super importante no antigo Beco da Morte, no jardim Elba, em São Paulo. Foi um sábado regado à muita música, arte, oficinas e conscientização dos moradores locais. Com a organização do Projeto ARTE ERÊ & CEDECA SAPOPEMBA e  do Coletivo Nasa, juntamente com a colaboração do CDHS, Supervisão de Saúde, SAE/DST AIDS Herbert de Souza “Betinho” e PAVS o evento foi um sucesso. As paredes que antes eram sem vida e sem cor viraram uma verdadeira galeria de arte. Foi muito bom estar lá e ver as crianças interessadas nos trabalhos e oficinas, a galera empenhada para colaborar com a revitalização do espaço e a preocupação de todos com esse lugar que enfrenta um descaso enorme da parte do governo. Ficar sentado esperando que façam alguma coisa absolutamente não dá em nada. Devemos ser a ação e a mudança que queremos ver. E que assim seja!

Eu tirei algumas fotos do evento pra postar aqui mas acabaram ficando com uma qualidade péssima, vou deixar elas por último. Essas aí são da Sol Macineli, que faz parte do Coletivo Nasa e também estava na organização do evento.

Essas foram tiradas pelo Marcelo Zamulko :

E essas são as minhas:

O clima tava tão contagiante que até eu fiz meu primeiro grafite! (o meu da direita,  o da esquerda da Rita)

É muito bom ver a arte, música e cultura tão fortes assim. Valeu todo mundo que colou, fortaleceu, participou e deixou sua marca como lembrança desse dia tão especial! :)

Visite:
Coletivo Nasa, eles também tem um blog.
CEDECA Sapopemba
CDHS
PAVS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s